segunda-feira, 31 de julho de 2017

75ª Semana Paulo Setúbal tem workshops sobre a cultura e a dança breaking

O CEU das Artes, equipamento de cultura da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí em parceria com Instinto Urbano Crew e Suburban Breakers realizam no dia 05 de agosto das 13h às 18h no CEU das Artes o  workshop  BREAKING EVOLUÇAO, inserido na Programação da 75º Semana Paulo Setúbal.

O programa Breaking Evolução tem como função aumentar e difundir a o conhecimento sobre a cultura e a dança breaking. O programa realiza workshops com profissionais do breaking, para passar conceitos e bases sobre como aumentar o nível de dança e também trocar experiências sobre competições, vivencias dentro do breaking, showcases, técnicas de movimentos e também através destes workshops promover batalhas para demonstrar as evoluções dos participantes.

Em sua primeira edição o ministrante do workshop será Robson Diniz, mais conhecido como BBoy Rob da cidade de Votorantim, e tem um tempo de dança de mais de 17 anos. Serão 2 horas de workshop e mais 2 horas destinadas as atividades com disputas de ALL STYLE (que envolve todos os estilos dentro das danças urbanas) entre os participantes da aula para estimular o aprendizado dos mesmos, também com entrega de certificados para os participantes.

Os interessados devem obter mais informações por meio do produtor cultural Emerson Henrique 15-99723-4568 ou pela página do facebook do grupo Instinto Urbano Crew.

Sobre Robson Martins Diniz
Conhecido como BBoy Rob. Integrante da equipe Suburban Breakers.Tem como objetivo passar adiante tudo que aprendeu durante os anos de dança.


Diretamente da cidade de Votorantim. Começou a dançar aos 15 anos de idade e desde então não parou de correr atrás de conhecimento e aprendizados para difundir a sua dança Breaking ainda mais. Em 2015 foi campeão na Argentina na competição Rocksário Fest, e também ganhando várias outras competições solo e também com o grupo Suburban Breakers e também ganhando reconhecimento e respeito dentro da cena Breaking no estado de São Paulo e também em outros países. Trabalha com crianças na cidade de Votorantim e promove vários eventos junto com parceiros de outras cidades, entre esses eventos estão, Interior Battle na cidade de Tatuí, BoituBreaking na cidade de Boituva, Crazy the Beat na cidade de Porto Feliz, entre outros. Faz também alguns intercâmbios culturais em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário