quinta-feira, 6 de julho de 2017

Clube do Livro realiza novo encontro na Biblioteca Brigadeiro Jordão

A Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão, equipamento de cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, realiza no sábado, 08, ás 16h o quarto encontro do Clube do Livro com coordenação de professor João Leonel. Neste encontro o livro que será destaque é MEMÓRIAS DE MINHAS PUTAS TRISTES de Gabriel García Marquez.
Memória de minhas putas tristes desfia as lembranças de vida desse inesquecível e solitário personagem em mais um vigoroso livro de Gabriel García Márquez. O leitor irá acompanhar as aventuras sexuais deste senhor, narrador dessas memórias, que vai viver cerca de cem anos de solidão embotado e embrutecido, escrevendo crônicas e resenhas maçantes para um jornal provinciano, dando aulas de gramática para alunos tão sem horizontes quanto ele, e, acima de tudo, perambulando de bordel em bordel, dormindo com mulheres descartáveis, até chegar, enfim, a esta inesperada e surpreendente história de amor.
Realização: Prefeitura de Tatuí, Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e Biblioteca Municipal de Tatuí "Brigadeiro Jordão" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário