segunda-feira, 31 de julho de 2017

75ª Semana Paulo Setúbal tem foco nas Unidades Escolares com exposição e visitação ao Museu

A Secretaria de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí em comemoração a 75ª Semana Paulo Setúbal (1943-2017) promovem de 01 a 14 de agosto, nas Unidades Escolares ações que focam a história de vida e obra do escritor Tatuiano Paulo Setúbal.

Além de desenvolveram atividades em torno da vida e obra de Paulo Setúbal, por meio de desenhos, poesias, saraus, exposições, visitas monitoras ao Museu Paulo Setúbal as Unidades Escolares desenvolvem paralelamente a História de Tatuí e ilustrações de pontos turísticos.
Desde maio, as unidades escolares, vem desenvolvendo atividades de pesquisa em nome do escritor tatuiano, por meio do 16º Concurso Paulo Setúbal que tem foco nas modalidade de literatura par os alunos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental II e na modalidade de artes visuais para os alunos do Ensino Fundamental I. O Concurso que desenvolveu o tema: Tatuí na obra de Paulo Setúbal e que utilizou o texto de abertura do Capítulo V da Obra Confiteor: “Tatuí... Guardo no coração, guardei sempre na minha saudade, a recordação amorável da minha boa terra natal...”

Os vencedores do Concurso serão conhecidos na quinta-feira, 03 de agosto, às 20h no Teatro Procópio Ferreira na “Cerimônia de Premiação dos Vencedores do Concurso Paulo Setúbal e Lançamento do Tabloide 2017”, com entrada franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário