segunda-feira, 24 de julho de 2017

Corporação Musical Carlos Gomes de Cesário Lange se apresenta no Música na Praça


A Capital da Música recebe no Projeto Música na Praça, realizado pela Prefeitura de Tatuí por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, deste sábado,29, ás 11h na Praça da Matriz a Corporação Musical Carlos Gomes de Cesário Lange, com regência do maestro José Paulo Molitor.

A Corporação formada em meados de 1940 recebe músicos que contribuem para a manutenção da Corporação, que há 70 anos realiza atividades musicais no município com apresentações em festas cívicas e comemorações religiosas e que se apresenta na região. 

Sobre o Projeto Música na Praça

O Música na Praça é um projeto cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude em parceria com os agrupamentos musicais e cantores da cidade para valorizar o bem cultural de expansão internacional que é a música.

Desde que teve início em abril de 2017, o Projeto Música na Praça tem recebido grande satisfação do público e tem propiciado grande qualidade musical da cidade. Até o momento o projeto “Música na Praça” tem apresentado repertório variado que vai do erudito ao popular e já recebeu a Banda Sinfônica Jovem, a Big Band e o Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, Banda Jovem da Associação Pro-Arte, a Banda Fours Stages, Grupo Seresteiros com Ternura, Readrisax, a cantora Evelyse Almeida, Julinho Ferrazi, Projeto Maracutaia e a Grupo de Violeiros de Conchas.


Realização: Prefeitura de Tatuí. Execução: Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Apoio Cultural: COOP – Cooperativa de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário