segunda-feira, 31 de julho de 2017

75ª Semana Paulo Setúbal tem início com abertura de Exposição salvaguardando a memória do escritor.

75ª Semana Paulo Setúbal tem início com abertura de Exposição salvaguardando a memória do escritor.

A Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí realiza a abertura da 75ª Semana Paulo Setúbal (1943-2017) na terça-feira, dia 01 de agosto, às 19h no Museu Histórico Paulo Setúbal com a exposição histórica-pedagógica PAULO SETÚBAL -1937-2017 - 80 ANOS SALVAGUARDANDO A MEMÓRIA DO ESCRITOR TATUIANO.

O objetivo da exposição é mostrar a valorização e o árduo trabalho realizado por inúmeros tatuianos e personalidades da literatura nacional, que transformaram Paulo Setúbal, imortalizado pela Academia Brasileira de Letras, no escritor de suma importância para as Letras brasileira. Os empenhos dos tatuianos em valorizar a memória de Paulo Setúbal foi durante anos e anos de grande importância, pois em 2017 o escritor completa 80 anos de seu falecimento e sua memória continua viva, nas Letras e no Solo tatuiano.


Para a abertura da exposição a Cia. Exodus Art's de Teatro sob coordenação de Claudio Teles apresenta o espetáculo EU CONFESSO escrito por Beatriz Prado com direção coletiva. A apresentação cênica sobre a vida e obra do escritor tatuiano será apresentada por Beatriz Prado, Carol Crepaldi, Claudio teles, Douglas Anhaya, Jéssica México e Tamires Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário