segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cerimônia de Entrega de Premiação aos vencedores do Concurso Paulo Setúbal ocorre no Teatro Procópio Ferreira.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude realiza na quinta, 03 de agosto às 19h no Teatro Procópio Ferreira a “Cerimônia de Premiação dos Vencedores do Concurso Paulo Setúbal e Lançamento do Tabloide 2017”.

A cerimônia faz parte da 75ª Semana Paulo Setúbal, criada em 1943 e que este ano está em sua septuagésima quinta edição vem repleta de diversas atividades culturais focando a salvaguarda da memória do escritor tatuiano falecido em 1937 e que esse ano completa o octogésimo aniversario de falecimento (1937-2017).

Neste dia serão divulgados os vencedores do concurso de abrangência municipal, 16º Concurso Paulo Setúbal – Literatura e Artes Visuais e o de abrangência nacional, 15º Prêmio Literário Paulo Setúbal – Contos, Crônicas e Poesias. Será a primeira vez que os vencedores do Concurso de abrangência nacional fará live ao vivo com os vencedores de outras localidades.


 A Entrada é franca e a cerimônia contará com a participação dos professores e artistas tatuianos André Luís Camargo e Fernanda Maria Xavier de Carvalho como mestres de cerimônia e duas atrações artísticas para abrilhantar a noite. Teremos a presença do Quinteto de Cordas e Piano Bravo, coordenado por Eduardo Augusto e que apresentará um repertório de “Clássicos Populares”, os mais conhecidos, além do repertório de música popular, onde todos ouvirão trilhas de filmes, pops nacionais e internacionais entre outras, sendo tocadas por instrumentos. E entre uma premiação e outra Paulo Santiago e Juliano Coração divertirão a plateia com o Stand Up sobre Literatura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário