segunda-feira, 31 de julho de 2017

Feira de Artesanato e Música na Praça são realizadas dentro da 75ª Semana Paulo Setúbal


A Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí apresenta neste sábado, dentro das festividades da 75ª Semana Paulo Setúbal, às 11h no Projeto “Música na Praça” a Apresenta Orquestra Filarmônica Cortez, com regência de Elidamaris Cortez.       
                 
Programa. Tema da nona sinfonia-Beethoven Canon. Its well with my soul. Solemio. Con te partiró.  You raise me up. Perfume de mulher. Anastásia. Além do arco-íris. Habanera. Funiculi Funicula.  A Bela e a Fera. Em algum lugar do passado

Sobre o Projeto Música na Praça
O Música na Praça é um projeto cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude em parceria com os agrupamentos musicais e cantores da cidade para valorizar o bem cultural de expansão internacional que é a música.

Desde que teve início em abril de 2017, o Projeto Música na Praça tem recebido grande satisfação do público e tem propiciado grande qualidade musical da cidade. Até o momento o projeto “Música na Praça” tem apresentado repertório variado que vai do erudito ao popular e já recebeu a Banda Sinfônica Jovem, a Big Band e o Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, Banda Jovem da Associação Pro-Arte, a Banda Fours Stages, Grupo Seresteiros com Ternura, Readrisax, a cantora Evelyse Almeida, Julinho Ferrazi, Corporação Musical Carlos Gomes de Cesário Lange, Projeto Maracutaia e a Grupo de Violeiros de Conchas.

Além do Música na Praça, aos sábados, que tem agradado ao público, de 04 a 06 de maio a Praça recebe a Feira de Artesanato Capital da Música da Associação de Artesãos de Tatuí. O artesanato brasileiro é um dos mais conhecidos do mundo devido a sua criatividade. As Feiras de Artesanato são uma tradição cultural no mundo inteiro e se tornam vitrine da regionalidade, valorizando os produtos artesanais: macrame, bordado, renda, pintura, patchwork, saboaria e bijuterias. Já na alimentação, o público pode degustar doces artesanais, churros, acarajés, pastéis e entre outras opções.

Realização: Prefeitura de Tatuí. Execução: Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Apoio Cultural: COOP – Cooperativa de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário