quinta-feira, 6 de julho de 2017

Contrast é a exposição de Ana Bergamo que está no Centro Cultural de Tatuí

O Centro Cultural de Tatuí, equipamento de Cultura da Secretaria de esporte, Cultura, Turismo, lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí realiza de 11 a 31 de julho, no Espaço de Exposições, situado a praça Martinho Guedes, 12, a Exposição CONTRAST da design gráfica Ana Bergamo.

Ana Bergamo formada em Design Gráfico na instituição Ceunsp, natural de Tatuí. A artista Desenvolveu as artes, constantes na exposição, ao longo de dois anos funcionando como projetos para sua formação universitária, com a intenção de mostrar as composições de figura e fundo, utilizando a técnica branco no preto e deixar em evidência o contraste e a textura do nankin e demais tintas. Algumas obras apresentam fundo colorido dando destaque as formas orgânicas e geométricas.


A Exposição gratuita fica aberta para visitação de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados, domingos e feriados das 17h ás 21h no Espaço de Exposições do Centro Cultural de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, 12. Informações (15) 3259-3993

Nenhum comentário:

Postar um comentário