quarta-feira, 26 de julho de 2017

ROCK NO MUSEU TEVE A PARTICIPAÇÃO DE TRÊS BANDAS E REUNIU CERCA DE 250 PESSOAS

Banda Derrubando Defensas foi uma das atrações.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de cultura da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Coletivo Pé Vermeio, realizou na noite do dia 20 de julho, o evento Rock no Museu, que reuniu, aproximadamente, 250 pessoas e arrecadou doações de ração, areia e vermífugo para o Abrigo Independente de Felinos.

A ação extramuros contou com a apresentação da banda Let's Girls, de Sorocaba, formada por quatro musicistas apaixonadas pelo bom e velho Rock’n Roll, sendo Daiane Teles (bateria), Lorena (voz e guitarra), Ludmila Oliveira (baixo e backings) e Nathália Senne (guitarra e backings).

A segunda banda da noite foi a também sorocabana Afoite, que agitou o público ao apresentar um repertório com músicas sobre assuntos políticos e cotidianos.


A grande atração da noite veio do Chile: a banda Derrubando Defensas, composta por mulheres, e que está no Brasil para um tour organizado pelos selos “A Saga e a Caustic Recordings & Inside A5”, que irá ainda percorrer os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário