quinta-feira, 5 de março de 2015

Programação Cultural de Boituva realização ações em homenagem a Mulher


O Departamento Municipal de Cultura promove entre os dias 04 e 30 de Março, a exposição “Traços de Mulher”, a qual traz diversas obras de artistas plásticas do nosso Município.
A exposição pode ser visitada gratuitamente no Espaço Cultural, localizado na Praça Santa Cruz, 16, Centro, Boituva/SP, e recebe obras de artistas/mulheres boituvenses Adaljisa Cuan, Bernadete Fleury, Ligia Sabino, Luziane Cabral Terra Fonseca, Tatiane Sartorelli e Zezinha.
Além de homenagear as mulheres, que celebram no dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher, a exposição tem por objetivo valorizar as artistas de nosso Município, além de disponibilizar para a população em geral o acesso a essa importante área de nossa Cultura.
Também em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 06 às 19h no NUTI – Núcleo da Terceira Idade – realiza o lançamento do Livro de João Castilho “A Mulher na História de Boituva” e no dia 07 de março, a Prefeitura Municipal de Boituva, promove a exibição cinematográfica do Filme Zuzu Angel a partir das 19h na Praça da Matriz.

Informações
Espaço Cultural de Boituva
Praça Santa Cruz, 16
Atendimento: de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 21h e aos sábados das 8h às 11h

Telefone: (15) 3263-2240

Nenhum comentário:

Postar um comentário