quarta-feira, 25 de março de 2015

Biblioteca de Boituva oferece acesso à internet para pesquisas e serviços


Boituva foi contemplada e recebeu seis novos microcomputadores do projeto “Agenda Cidadã”, viabilizado através de um convênio recentemente assinado entre a Prefeitura de Boituva e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas (SISEB).

Oferecendo links específicos para pesquisa e serviços, o “Agenda Cidadã” facilitará o acesso e ampliará as possibilidades de pesquisa, focando sempre na promoção do desenvolvimento intelectual e sociocultural das pessoas que frequentam a Biblioteca Municipal “Acadêmico José Salazar”, especialmente para fins de pesquisas e serviços de cidadania.

Os computadores foram instalados e todos já contam com acesso gratuito à internet, contudo, técnicos da Secretaria instalarão na próxima etapa, um conjunto de links que facilitarão ainda mais o acesso as informações. Em busca de uma capacitação contínua os Agentes de Cultura participam periodicamente de encontros e palestras junto a Secretaria de Estado da Cultura, para oferecer atendimento eficiente e de alta qualidade para todos os que se utilizam dos equipamentos de cultura do município.

O projeto está em implantação na Biblioteca Municipal “Acadêmico José Monteiro Salazar” e os computadores já podem ser utilizados por todos os cidadãos de Boituva. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3263.5312 ou também por meio do email biblioteca.cultura@boituva.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário