quarta-feira, 25 de março de 2015

Inscrições para o 4° Boitudança pode ser feita até dia 02 de abril


A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, recebe inscrições para 4° Boitudança - Festival de Dança de Boituva, até o dia 02 de abril, no Espaço Cultural de Boituva, situado na Praça Santa Cruz, 16 – Centro - Boituva.

Iniciadas no dia 16 de março, as inscrições já superaram as expectativas da Secretaria de Educação e Cultura. “A busca de informações de grupos municipais e da região tem entusiasmado a equipe da Cultura, que percebe a importância de realizar um festival de dança em Boituva” informa o diretor de Cultura, Rogério Vianna.

Para festejar a dança produzida na cidade de Boituva e região, coreógrafos e bailarinos terão a oportunidade de realizar a troca de experiências no Festival, que acontece dias 24 e 25 de abril de 2015, às 20h, no Centro Municipal de Eventos “Francisco Gianotti”. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Boituva.

Academias, bailarinos e grupos de dança de Boituva e região podem se inscrever via e-mail ou diretamente no Espaço Cultural de Boituva situado na Praça Santa Cruz, 16 – Centro – Boituva. Telefone para informações (15) 3263.2240

Nenhum comentário:

Postar um comentário