quinta-feira, 12 de março de 2015

Boituva recebe inscrições para o 4° Boitudança a partir de 16 de março

A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, recebe a partir da próxima segunda-feira (16), as inscrições dos interessados em participar da quarta edição do Boitudança – o Festival de Dança de Boituva. O evento que abre oportunidades de troca de experiências para coreógrafos e bailarinos, neste ano acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Centro Municipal de Eventos “Francisco Gianotti”.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Cultura, Rogério Vianna, a valorização da dança vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Isso pode ser percebido pelo aumento de festivais que acontecem por ano no país. “O Boitudança, que é o Festival de dança de Boituva, é uma prova inequívoca de que a cidade está conectada com essa tendência e realizando seu papel neste contexto de valorização da dança”, disse.

A entrada serão trocados por 1 quilo de alimento não perecível, que serão destinados aos projetos mantidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Boituva. Academias, bailarinos e grupos de dança de Boituva e região poderão se inscrever até o próximo dia 2 de abril, através do e-mail cultura@boituva.sp.gov.br ou diretamente no Espaço Cultural de Boituva situado na Praça Santa Cruz, 16 – Centro - Boituva Telefone para informações (15) 3263.2240. 

Solicite regulamento via e-mail cultura@boituva.sp.gov.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário