quarta-feira, 25 de março de 2015

“Revelando SP” inscreve artistas e grupos para integrar a Identidade Cultural


Secretaria de Educação e Cultura de Boituva adere ao programa e auxilia artistas e grupos da cidade para inscrever trabalhos


Estão abertas as inscrições para o Festival da Cultura Paulista Tradicional – Revelando São Paulo. Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e produzido pela Organização Social de Cultura, Abaçaí Cultura e Arte, o Festival cujo objetivo é a integração a identidade cultural do Estado está com inscrições abertas para três fases: Revelando São Paulo Vale do Ribeira, que acontece de 3 a 7 de junho, em Iguape – com encerramento das inscrições em 30 de abril; Revelando São Paulo Vale do Paraíba, que será realizado 8 a 12 de julho, em São José dos Campos, com inscrições até 20 de maio; Revelando São Paulo Capital, de 11 a 20 de setembro, em São Paulo, com encerramento das inscrições em 20 de julho.

 A proposta do Revelando São Paulo é difundir e compartilhar as tradições paulistas através de uma diversificada programação que inclui, artesanato, culinária, apresentações artísticas, as devoções, grupos de violeiros, congadas, Folia de Reis, Bandas e Fanfarras, Catira, entre outros.

As Inscrições devem ser feitas pelo site: www.revelandosaopaulo.org.br e deve ser confirmada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Boituva. Por esse motivo, os artistas interessados em participar de Festival devem comparecer de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Espaço Cultural sito a Praça Santa Cruz, 16 – Centro, em Boituva.

No ato da inscrição o candidato deve indicar a categoria, que estão divididas nas seguintes áreas: artesanato, culinária, rancho tropeiro, participação de animais, festival da amizade e grupos. Caso o município participe com mais de uma expressão cultural, deve preencher e enviar cada ficha específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário