terça-feira, 24 de março de 2015

Boituva deve sediar Encontro Regional de Primeiras Damas em setembro


Boituva sediará no mês de setembro o Encontro Regional de Primeiras Damas e Presidentes dos Fundos de Solidariedades, que deve contar com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), dona Lú Alckmin.

A realização do evento foi definida na manhã desta terça-feira (24), entre a presidente do Fundo Social de Boituva, professora Nazaré Marcusso, e a técnica regional do FUSSESP, Bianca Rosa, que conheceu a estrutura existente no município para realização do evento.

Com a primeira dama boituvense, a representante do FUSSESP visitou as instalações do Centro Municipal de Eventos, para conhecer e aprovou o local para a realização do encontro. Posteriormente, visitou projetos culturais e o local onde será instalada a nova Padaria Artesanal do município.

Para Nazaré Marcusso, sediar um encontro representa a oportunidade dos municípios compartilharem suas experiências e projetos realizados. A data e local do evento devem ser confirmados em data próxima da realização do evento, conforme disponibilidade de agenda da primeira dama do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário