sexta-feira, 13 de março de 2015

Aberta as inscrições para os grupos artísticos da Oficina de Artes de Boituva


A Oficina de Artes de Boituva abre inscrições para interessados que tenham interesse em participar dos Grupos Pedagógicos-Artísticos mantidos pela Oficina. Estes grupos visam o fortalecimento pedagógico e artístico dos alunos que já fazem aulas em um dos núcleos da Oficicina de Artes de Boituva, proporcionando a todos a prática necessária para o desenvolvimento musical e ampliação de novas realidades culturais.    

Estes Grupos também representarão o município de Boituva em diversas ações e encontros de artes. Todos os participantes passarão por uma audição para que possam passar por uma avaliação diagnóstica, e serem encaminhados para os grupos que melhor possam atender sua vocação artística.

Para a formação dos Grupos Pedagógico-Artísticos, cada agrupamento contará com alunos regularmente matriculados, e, havendo necessidade, poderão participar dos agrupamentos no máximo 30% de ex-alunos. Essa foi a forma encontrada para que alunos e ex-alunos possam trocar experiências sobre a expressão artística  de sua vocação.

Para o ano de 2015, a Oficina de Artes receberá inscrições para os seguintes Grupos Pedagógico-Artísticos: Banda MUVI; Camerata de Cordas; Grupo de Dança (Jazz/Dança Moderna); Grupo de Dança de Salão; Grupo de Teatro; Grupo de Viola Caipira; Orquestra Sanfônica.

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 à 20 de março de 2015. Os interessados em participar das audições de ingresso nos Grupos, podem retirar e fazer suas inscrições no Espaço Cultural, sito à Praça Santa Cruz, n° 16; ou na Oficina de Artes Centro, Praça Ricieri Gianotti, 41. Informações podem ser obtidas no local ou pelos endereços eletrônicos: oficinamusical.cultura@boituva.sp.gov.br ou oficina.artes@boituva.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário