quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Agenda cultural de março terá homenagem as mulheres


A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, preparou uma agenda especial para o mês de março, toda dedicada às mulheres do município. A programação começa no próximo dia 5 de março, com a abertura da Exposição Coletiva “Traços de Mulher”, no Espaço Cultural de Boituva. A exposição que prossegue até o dia 30, com trabalhos elaborados por alunos e professores dos projetos culturais da Prefeitura.

Na sexta-feira (6), às 19h, haverá o lançamento do livro “A Mulher na História de Boituva”, do escritor boituvense João Castilho. A obra reúne história de mulheres que tiveram participação preponderante na história do município e que serão reconhecidas neste relato do autor. A programação prossegue no sábado (7), com a exibição cinematográfica, às 19h, na Praça da Matriz, do filme Zuzu Angel.



Início da Temporada 

A partir da próxima segunda-feira (2), os projetos culturais mantidos pela Prefeitura retomam suas atividades para a temporada de 2015. O primeiro a retornar será a Banda Sinfônica Municipal “Zezinho Ferriello”, do Núcleo de Educação Musical. O Coro Municipal “Maestro Antônio Brasil Holtz”, retornará na quarta-feira (4) e os demais grupos pedagógico-artísticos da Oficina de Artes, no dia 16 de março.



Outras programações

Dentro do projeto de Difusão à Cultura, os alunos da rede municipal de Ensino e projetos sociais do município, assistirão a um espetáculo circense, no próximo dia 19, às 9h. No dia 24, acontece no Centro de Formação do Magistério, uma Audiência Pública sobre a Lei de Incentivo a Projetos Culturais. No dia 27, em comemoração ao Dia Internacional do Teatro, às 14h haverá o espetáculo “Dois Corações e Quatro Segredos”, do Núcleo de Prática Teatral do Conservatório de Tatuí, além de intervenções artísticas com grupos teatrais da Oficina de Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário