terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Boituva recebe inscrições de interessados em ingressar no Coro Municipal


A Prefeitura de Boituva, através do Núcleo de Educação Musical, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, recebe inscrições de novos interessados em ingressar no Coro Municipal de Boituva ”Maestro Antônio Brasil Holtz”, na temporada 2015. As inscrições acontecem entre os dias 23 a 28 de fevereiro, e podem ser feitas no Espaço Cultural - Oficina de Artes Centro, que fica localizada na Praça Ricieri Gianotti, 41 de segunda a sexta das 8h00 às 21h00 e aos sábados das 8h às 11h.

No dia 04 de março, às 19h, os candidatos inscritos passarão por uma avaliação diagnóstica para classificação vocal, que ocorrerá na Oficina Centro. O interessado terá que, além do gosto pelo canto, ter alguma experiência musical na área de canto e disponibilidade para os ensaios que ocorrerão toda quarta-feira, das 19h às 21h. O trabalho pedagógico/artístico que será realizado pelo Coro Municipal de Boituva ”Maestro Antônio Brasil Holtz” resultará em apresentações na cidade, bem como, na representação de Boituva em outras localidades.

Para se inscrever, o interessado deve ser maior de 16 anos e procurar a Secretaria da Oficina Municipal de Artes, munido do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e 02 fotos 3x4. A inscrição e participação são gratuitas. Maiores Informações, (15) 3363.6180.

Nenhum comentário:

Postar um comentário