quarta-feira, 28 de maio de 2014

Boituva realizará 1° Fórum Municipal de Cultura Hip Hop

A cultura hip hop ainda é marginalizada em muitos lugares. No município de Boituva, além de ter espaço, também recebe o apoio do Poder Público local. Sintonizada com o que parte dos jovens se interessam, a cidade promove nos próximos dia 7 de junho, às 12h, na Câmara local, o I Fórum Municipal da Cultura Hip Hop.

O Tema do Fórum é "O Hip Hop como instrumento social e educativo". Também acontecerão palestras com Renan Inquérito e Eliabe Caos, debate em torno da Lei Municipal que institui a Semana Municipal da Cultura Hip Hop em Boituva, de autoria do Vereador Ronaldo Silva (PHS), além de oficinas de grafite e um pocket show com Djs convidados.

Segundo o vereador Ronaldo Silva, que é Presidente da Comissão de Politicas Públicas para Juventude na Câmara local, este Fórum será um feito histórico pra cidade e para a cultura de maneira geral. O vereador salienta também que o objetivo da Comissão é realizar o Mapeamento da Juventude, se tornando o segundo município do Estado a fazer tal diagnóstico. 


Da Assessoria de Comunicação - 11:23:24 | Quarta-feira, 28 de Maio de 2014 - www.boituva.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário