segunda-feira, 26 de maio de 2014

Audições dos alunos de música da Oficina de Artes acontecem dias 27 e 30 maio

A Prefeitura de Boituva, através da secretaria de Educação e Cultura, realizará no 1° Semestre de 2014, entre os dias 27 a 30 de maio as Audições dos alunos da Área de música da Oficina Municipal de Artes de Boituva, na Câmara Municipal, a partir das 19 horas.
A semana contará com apresentações musicais de vários grupos e alunos, sob a orientação dos profissionais da área de música. O repertório será diversificado, e todo ele fundamentado nas atividades técnico-pedagógicas desenvolvidas nos cursos.
As audições têm por finalidade apresentar todo o trabalho desenvolvido com os alunos, além de propor a avaliação de todo o processo de aprendizagem. Dessa forma o profissional que instruiu o trabalho pedagógico/artístico, pode através das audições, fazer a avaliação formativa de toda a metodologia aplicada.
A partir das apresentações os alunos passam a ter visibilidade do trabalho realizado nas salas de aula. As apresentações serão dos estudantes dos cursos de cordas friccionadas, cordas dedilhadas, teclado e piano, percussão e bateria, canto coral, sopros (madeiras e metais).
No dia 27 as apresentações serão dos alunos de violino; violão; piano; bateria; musicalização e canto coral. No dia 28 será a vez dos estudantes de violão; sopro madeiras; piano; viola caipira; violoncelo; acordeon; clarinete e percussão se apresentarem.
As atrações continuam no dia 29 com apresentações de violão; sopro madeiras e guitarra e encerram-se no dia 30 com piano; teclado e bateria.
Os interessados em prestigiar as Audições dos alunos da área de música da Oficina Municipal de Artes de Boituva na Câmara Municipal poderão trocar o ingresso por 01 Kg de alimento não perecível em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Boituva. A troca será realizada na entrada da apresentação.
 
Da Assessoria de Comunicação - 08:20:19 | Sexta-feira, 23 de Maio de 2014 - http://www.boituva.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário