sexta-feira, 9 de maio de 2014

Oficina de Artes de Boituva realizada Audição dos Alunos da Área de Música

Audição realizada em 2013
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria de Educação e realizará as Audições dos Alunos da Área de Música da Oficina Municipal de Artes referente ao resultado letivo do 1° Semestre de 2014. As Audições ocorrerão entre os dias 27 e 30 de maio na Câmara Municipal de Boituva, Rua Vereador
Olímpio de Barros, 100 a partir das 19h com Entrada Franca.

O Núcleo de Educação Musical está preparando a semana com apresentações musicais de vários grupos e alunos, sob a orientação dos profissionais da área de música. O repertório será diversificado, e todo ele fundamentado nas atividades técnico-pedagógicas desenvolvidas nos cursos.
As audições têm por finalidade apresentar todo o trabalho desenvolvido com os alunos, além de propor a avaliação de todo o processo de aprendizagem.
Audição realizada em 2013

Dessa forma o profissional que instruiu o trabalho pedagógico/artístico, pode através das audições, fazer a avaliação formativa de toda a metodologia aplicada.

A partir das apresentações os alunos passam a ter visibilidade do trabalho realizado nas salas de aula. As apresentações serão dos estudantes dos cursos de cordas friccionadas, cordas dedilhadas, musicalização, teclado e piano, percussão e bateria, canto coral, sopros (madeiras e metais).

Serviço
Audições dos Alunos da Área de Música da Oficina Municipal de Artes
Rua Vereador Olímpio de Barros, 100
A partir das 19h
Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário