quinta-feira, 15 de maio de 2014

Boituva - Sindicato de Alimentação e Departamento de Cultura entregam doações ao SOS

Durante a realização das festividades ao Dia do Trabalho, “Show do Trabalhador”, foram arrecadados cerca de 1 tonelada e meia de alimentos que foram destinados ao Serviço de Obras Sociais.
A entrega dos alimentos foi realizada neste dia 08, pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Porto Feliz, Boituva e Região, Zacarias Bezerra da Silva para a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Boituva e primeira dama Maria Nazaré Patekoski Marcusso e presidente do S.O.S Eunice Biscaro.
Dentre os alimentos mais doados estão açúcar, arroz, feijão, macarrão, óleo, fubá, além de leite, farinha de trigo, sal, molho de tomate, entre outros.

Solidariedade - Outro evento que aconteceu no município também mobilizou a população em prol do próximo. O “Boitudança” arrecadou mais de meia tonelada de alimentos em seus dias de apresentações. Esses alimentos também foram entregue neste dia 08 pelo Diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna para a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Nazaré Patekoski Marcusso, na sede do Serviço de Obras Sociais para serem doados para a população. Itens da cesta básica são o que compõe as principais doações da população e também é o que mais atende a necessidade das famílias de baixa renda. Além dos alimentos, a diretoria de cultura entregou também a quantia de R$ 720,00 arrecadados pela venda de produtos na praça de alimentação da feira de artesanato que aconteceu no último final de semana de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário