quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ultima semana para Inscrição do VII Curso de Férias em Tatuí

Definido o Corpo Docente para o VII Curso de Férias em Tatuí

O Curso de Férias é uma das ações do Programa Coreto Paulista da Secretaria de estado da Cultura e gerido pelo Conservatório de Tatuí. Essa Ação é destinada a alunos e músicos dos instrumentos de banda sinfônica, focando suas atividades na formação complementar e de reciclagem com aulas individuais e coletivas de instrumentos, teoria musical, música de câmara e prática de conjunto de sopros e percussão, ministrados por profissionais de renome nacional e internacional. Completam as atividades do evento apresentações musicais de diversas formações de bandas, além dos recitais de música de câmara dos grupos de alunos do evento, como resultado do trabalho realizado. Os alunos bolsistas selecionados recebem alimentação e hospedagem no alojamento do Conservatório de Tatuí durante todo o evento, que tem duração aproximada de duas semanas, preferencialmente no mês de julho - caracterizado pelas férias escolares.

As inscrições para o VII Curso de Férias em Tatuí se encerram na próxima segunda-feira dia 20/06 ás 16h o interessado deve se inscrever pelo site www.coretopaulista.com.br entrar no evento e ação Curso de Férias e lá vai encontrar o regulamento, a ficha de Inscrição e todas as informações necessárias para ser um bolsista do VII Curso de Férias em Tatuí.

O corpo Docente foi definido e conta com grandes nomes: são eles: Marcelo Jardim (Regente da banda de Bolsistas); Edson Beltrami (Flauta); Isaac Duarte (Oboé); Ovanir Buosi (Clarinete); Jamil Bark (Fagote); Marcos Pedroso (Saxofone); Fernando Dissenha (Trompete); Nikolay Alipiev (Trompa); Julio Rizzo (Trombone); Rafael Mendes (Bombardino); Albert Savino Khattar (Tuba) Cleber Campos (Percussão); Miriam Braga (Música de Câmara). O currículo do Corpo Docente se encontra no link http://www.coretopaulista.com.br/eventos/evento3/professores.php

A direção Artística do VII Curso de Férias é de Dario Sotelo. O Programa Coreto Paulista é gerido pelo Conservatório de Tatuí com Coordenação de Produção de Marcelo Maganha e Produção de Rogério Vianna.
Informações:
Conservatório de Tatuí - Programa Coreto Paulista
+55 (15) 32058443
artistico@coretopaulista.com.br
Fotos Arquivo Kazuo Watanabe/Conservatório de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário