segunda-feira, 27 de junho de 2011

ABERTA INSCRIÇÕES DE WORKSHOP DE REGENTES DE BANDA

 
O Programa Coreto Paulista, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, oferecerá um workshop exclusivo a regentes de bandas sinfônicas. A atividade acontecerá no dia 21 de julho, dentro da programação VII Curso de Férias, no Conservatório de Tatuí. 

O workshop “Regência de Bandas” será ministrado pelos maestros David Waybright, John Watkins Jr. e Archie Birkner IV, da University of Florida College of Fine Arts School of Music. A aula técnica ocorrerá das 8h30 às 11h30.

Serão oferecidas 20 bolsas para regentes. Elas consistem em almoço, jantar, acesso ao workshop e ao concerto com o University of Florida Chamber Players, grupo que fará única apresentação em Tatuí com regência do diretor musical David Waybright e dos regentes convidados John M. Watkins Jr. e Archie G. Birkner IV.

  
A seleção para participação ocorrerá via análise curricular. 


Para a efetivação da inscrição será preciso, além do preenchimento da ficha de inscrição, efetuar o pagamento da taxa de R$ 10,00 (Dez Reais), depositado a favor da: Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí
Banco do Brasil
Agência: 6505-6
C/C: 40.516-7
 Não será permitido a presença de ouvintes.
Inscrições até 06 de julho de 2011. 
Solicite a Ficha de Inscrição pelo e-mail rogeriovianna@coretopaulista.com.br, preencha e envie com o comprovante de pagamento escaneado para o mesmo endereço eletrônico.

Fique por dentro do Programa Coreto Paulista pelo site
www.coretopaulista.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário