sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cine Santa Helena de Tatuí vai inaugurar sala de Cinema 3D Digital



O Cine Santa Helena de Tatuí é um local onde o entretenimento cultural é cada vez mais valorizado na Capital da Música e a partir do dia 23 de junho o Cine, exibirá filmes em 3D (Três dimensões).


Mas o que é um filme exibido em 3D?
Um filme em 3D tem as imagens codificadas de forma a dar ao espectador a ilusão de uma terceira dimensão espacial.
Para quem acha que a tecnologia 3D é algo recente se engana, ela foi criada no século XIX e teve um grande “boom” no cinema no ano de 1950. Claro que hoje em dia tudo está mais incrível e impressionante. Com o surgimento nos últimos anos do 3D Digital animadores e cineastas podem enganar os olhos do espectador de forma mais real, como se ele estivesse vendo o filme através de uma janela entre o mundo real e o mundo fantástico do cinema.
“Vai ser ótimo, pois o expectador vai experimentar uma nova forma de assistir a um filme” – afirma Miguel Corrêa, Diretor de Marketing do Cinema.
E essa inovação estará disponível para a população de Tatuí e região a partir do dia 23, feriado de Corpus Christie, onde os pais poderão levar seus filhos, a esse passeio de entretenimento e cultura, quando oficialmente o Cine Santa Helena fará a primeira exibição em 3D, inaugurando esse novo formato na história do cinema na Capital da Música.
O primeiro filme que será exibido é a animação CARROS 2 produzido pela Pixar e distribuído pela Walt Disney Pictures. Carros 2 narra a saga do astro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate, que levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais pela Corrida dos Campeões (World Grand Prix), que acontecerá em cinco países diferentes. No entanto, Mate, envolvido numa confusão de identidade, salva a vida de um agente secreto britânico: Aston Martin, chamado Finn McMissile, e acaba envolvido num esquema de espionagem que dura 24 horas. Imperdivel!
 Com a chegada do 3D no Cine Santa Helena de Tatuí, os amantes pela 7ª Arte já podem se organizar para prestigiarem depois de CARROS 2 uma seqüência de filmes com exibição em 3D: Transformers, Harry Potter, Capitão América, lanterna verde e muitos outros... Todos em 3D digital. Prepare-se, pois suas férias nunca mais serão as mesmas!
 
 
Cine Santa Helena  (15) 3305-1008
Pça. da Bandeira, 14-Centro - Tatuí
Sala 1: 240 poltronas - 3D Digital - Som Dolby 7.1
Sala 2: 108 poltrona - Som: Dolby SR

Nenhum comentário:

Postar um comentário