sábado, 18 de junho de 2011

SONHO DE CRIANÇA será apresentado dia 19/06 no Teatro Procópio Ferreira

 Essa semana o espetáculo SONHO DE CRIANÇA projeto didático que envolve a Cia de Teatro e a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, após 06 apresentações realizada nos dias 13, 15 e 16 de junho no Teatro Procópio Ferreira que levou ao Teatro cerca de 2.400 pessoas que prestigiaram a História de Zé Antônio (Rogério Vianna) um senhor que mudou da Capital para sua cidade Natal, depois de aposentado e Charles (Gabriel Tonin) que viveu quase toda sua vida na Inglaterra e que muda-se para o Brasil por causa do trabalho. 

Esses dois personagens se encontram numa retreta que faz os amigos relembrarem o tempo de Infância e levam a platéia por meio da música "Cenas Infantis" do jovem compositor ingles Kit Turnbull para a troca da Guarda Real Inglesa (Nathalie Abreu, Henry Genghini, Dimitri Souza e Souza e Oswaldo Barros), a bailarina (Ludmila Castanheira), para a Trupe do Circo (Adriana Afonso, Hugo Muneratto, Lucas Rosa e Lucas Fernandes), solta a imaginação com a Fada (Ana Raquel) e com a Loja de Brinquedos. 




 Já Zé Antônio se emociona com a "Prole do Bebê nº 2" do compositor Villa Lobos e nessa viagem musical para a Infância ele relembra como dava vida aos ursinhos de pelúcia de seu quarto com o Camundongo de Massa (Érica Pedro), Boizinho de Chumbo (Oswaldo Barros), Passarinho de Pano (Fernanda Mendes) e o Ursinho de Algodão (Érica Felix), a abertura Sinfônica da retreta da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí conta no programa com "Sonho Infantil" de Villani-Côrtes e o encerramento é a "Marcha das Crianças" do Australiano Percy Grainger.







O espetáculo será reapresentado dia 19/06 às 11h no Teatro Procópio Ferreira e desde quarta-feira passada os ingressos para essa apresentação estão esgotados, acentuando o sucesso do Espetáculo Didático que tem na ficha técnica: Dario Sotelo (regente, concepção de textos); Carlos Ribeiro (diretor de cena); Jaime Pinheiro (cenografia e adereços); Carlos Alberto Agostinho (figurino e contra regra); Lazaro Catel (costureiro e contra regra); Dalila Ribeiro (maquiagem), Luciana G. M. O. Rodrigues (assistente de Maquiagem); Ana Paula Zillinskas, Antônio Ramos, Iuri Proença, Ana Arruda, Cristine Martins Coelho e Hugo Muneratto (assistentes de cenografia).






 Ao término das apresentações agendadas para junho de 2011 o espetáculo terá levado ao Teatro um público estimado de 2.800 pessoas!!!








 Fotos tiradas por Kazuo Watanabe/Conservatório de Tatuí


Nenhum comentário:

Postar um comentário