sexta-feira, 24 de junho de 2011

Coreto Paulista realiza teste para 90 bolsas de estudos domingo dia 26 de junho

O Coreto Paulista – VII Curso de Férias para Instrumentistas de Bandas, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí “Dr. Carlos de Campos”, realizará o teste para os 272 inscritos que desejam uma das 90 bolsas de estudos oferecidas pelo Curso de Férias no dia 26 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h, nas dependências do Conservatório.

As inscrições do VII Curso superaram o mesmo período de inscrições da ação realizada em 2010 e os cursos mais concorridos do Coreto são: Flauta, com quatro candidatos por vaga; Trompete, que registrou cinco por vaga; Fogote e Clarinete terão 2,5 candidatos para cada vaga; Trombone e Percussão, com três candidatos por vaga. 

A Produção do Coreto Paulista informou que diversos Município de São Paulo, Estados do Brasil (Rio Grande do Norte, Maranhão, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul) e da América do Sul (Argentina, Equador, Peru e Uruguai) tem alunos que pleiteiam a Bolsa de Estudos.

A Bolsa de Estudos oferecida no período de 16 a 23 de julho dá direito ao aluno: alojamento, transporte dentro do Município de Tatuí, café da manhã, almoço, jantar. Toda a parte pedagógica que o aluno participará acontecerá da seguinte forma: das 8h30 às 10h30 aula com o Professor do Instrumento que o aluno foi aprovado; das 10h30 às 12h Música de Câmara; das 13h30 às 16h30 Ensaio com a Banda de Bolsitas regida pelo maestro Marcelo Jardim; das 16h30 às 18h Música de Câmara; e para finalizar o dia de estudo sempre as 20h30 no Teatro Procópio Ferreira o aluno recebe gratuitamente ingresso para prestigiar as apresentações que farão parte do VII Curso de Férias em Tatuí.
 
O corpo docente do Curso de Férias será formado pelos professores Edson Beltrami (flauta transversal), Isaac Duarte (oboé), Ovanir Buosi (clarineta), Jamil Mamedio Bark (fagote), Marcos Pedroso (saxofone), Fernando Dissenha (trompete), Nikolay Alipiev (trompa), Julio Rizzo (trombone), Rafael Mendes (bombardino), Albert Khattar (tuba), Cleber Campos (percussão), Míriam Braga (música de câmara) Dario Sotelo (direção artísitca do Curso); Marcelo Maganha (Coordenador do Programa Coreto Paulista), Rogério Vianna (Produtor do Programa Coreto Paulista) e toda a equipe Técnica/Artística do Conservatório de Tatuí viabilizarão o evento.

Serviço
Coreto Paulista – VII Curso de Férias
Processo seletivo no dia 26 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h

Mais Infomrações sobre o VII Curso de Férias acesse no site http://www.conservatoriodetatui.org.br/noticia.php?id=927

Nenhum comentário:

Postar um comentário