segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Espetáculo Musical “A Era do Rádio 2” comemora o dia do Rádio com nova apresentação

O Museu Paulo Setúbal, equipamento de cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí apresenta nesta quarta, 20 de setembro, às 20h, em comemoração ao Dia do Rádio, o espetáculo “A Era do Rádio 2” de Pedro Couto que é uma produção do Núcleo Experimental Cênico “Falsa Modéstia” em parceria com a Cia. Lua das Marias.

O dia 25 de setembro comemora-se o Dia do Rádio, a data refere-se ao nascimento de Roquete Pinto -  o "Pai do Rádio Brasileiro". O espetáculo “A Era do Rádio 2” proporciona uma viagem no tempo com comerciais da década de 30 e 40, rádio novela, belas canções, vinhetas dos comerciais.

Esta montagem e a continuação do sucesso A Era do Rádio que estreou em 2015 e que fez grande sucesso entre os presentes. O trabalho traz no elenco Pedro Couto; Berenice Yamaguchi; Maria Aparecida Garcia Gomes; Danilo Vieira; Patrícia Vieira; Rafael Camargo; Ana Leonardo; Lázaro Catel E Magali Ribeiro.

Entrada Franca.
Local com acessibilidade.
Lotação Máxima 50 lugares.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98 e seu horário de funcionamento é de terça a domingo das 09h às 17h. Informações (15) 3251-4696 ou museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário