segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O Museu Histórico Paulo Setúbal recebe Certificado de Excelência Tripadvisor 2017.

O Museu Histórico Paulo Setúbal, equipamento de cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí recebe Certificado de Excelência Tripadvisor 2017, concedido pelo portal com pontuação 4,5, a pontuação máxima é 5 dos frequentadores que visitaram o Museu. Acentuando a importância do equipamento cultural no contexto turístico da cidade. Além do Museu, o Teatro Procópio Ferreira do Conservatório de Tatuí possui o Certificado que funciona como um recurso de marketing para o setor de turismo e hotelaria com informações privilegiadas da comunidade do TripAdvisor.

Sobre o Certificado de Excelência
Criado em 2010, o Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que sempre oferecem um serviço de alta qualidade. Esse prêmio é concedido aos estabelecimentos que receberam muitas avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor no último ano. Os estabelecimentos ganhadores do Certificado de Excelência estão localizados em todo o mundo e proporcionam continuamente a melhor experiência aos clientes.


Para determinar os vencedores do Certificado de Excelência, o TripAdvisor usa um algoritmo de sua propriedade que leva em consideração a quantidade, a qualidade e a pontualidade das opiniões e comentários postados pelos viajantes do TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses, a idade do negócio e seu ranking no Índice de popularidade no site. Para se qualificar para um Certificado de Excelência, uma empresa deve manter uma classificação geral de pelo menos quatro de cinco bolhas no TripAdvisor, ter uma quantidade mínima de críticas e ter tido o perfil no TripAdvisor por pelo menos 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário