sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Projeto Música na Praça completa cinco meses com grandes apresentações

A Prefeitura de Tatuí por meio do equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude apresenta no Projeto “Música na Praça” deste sábado, 16, às 11h, a Banda Municipal Musical Bodo Batista de Guareí sob regência de Henrique Machado.
Em Setembro, o Projeto Música na praça completa 05 meses, depois de ser retomado em abril de 2017, como ação de grande importância para a valorização do patrimônio cultural de Tatuí que é a música. Neste período, 23 apresentações com repertório variado que vai do erudito ao popular já atraíram um público de mais de 10.000 pessoas e aproximadamente 450 músicos de Tatuí e da região.
O Projeto recebeu, desde sua abertura, os seguintes agrupamentos: Banda Sinfônica Jovem,  Big Band e o Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, Banda Jovem da Associação Pro-Arte, a Banda Fours Stages, Grupo Seresteiros com Ternura, Readrisax, a cantora Evelyse Almeida, Julinho Ferrazi, Corporação Musical Carlos Gomes de Cesário Lange, Projeto Maracutaia, Orquestra Filarmônica Cortez, o Grupo de Violeiros de Conchas, Banda SP 127, Big Band Jovem do Conservatório de Tatuí e a Camerata Les Ensembles.
As manhãs de sábado tem reunido pessoas da cidade e região para apreciar esse projeto cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude em parceria com os agrupamentos musicais e cantores da cidade que buscam juntos, engrandecer o bem cultural de expansão internacional que é a música
Realização: Prefeitura de Tatuí. Execução: Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Apoio Cultural: COOP – Cooperativa de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário