segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CEU das Artes apresenta dois espetáculos que pertencem a Trilogia “Natura in Love” do Grupo ArteemQ

 O CEU das Artes, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, apresenta neste final de semana, sexta 08 e sábado 09, às 20h, dois espetáculos de teatro de uma trilogia produzido pelo Grupo ArteemQ, com classificação indicativa de 14 anos.

Na sexta, dia 08/09 às 20h o grupo apresenta a parte 1 da Trilogia Natura in Love com o espetáculo “Natura in Love”.  O espetáculo tem características de Teatro documentário e performático, expondo o universo do Amor de diferentes formas: cenas e palestras. Com texto de Gabriel Tonin, o espetáculo traz no elenco, criação e direção: Jenyffer Lisboa e Iuri Proença e a parte técnica será realizada por Eva Ratamero.


No sábado, dia 09/09 ás 20h será apresentada a parte 2 da Trilogia Natura in Love com o espetáculo “Sem tirar a culpa do cartório ou a Tartaruga”. O espetáculo narra a saga de Zé e Nina que se esforçam para serem seres parecidos, que possam conviver juntos e formar um casal; mas a cultura é um lance complicado e ambos vão descobrir em filosofia existencial que o ser humano é um ser contraditório, e sem querer tirar a culpa de cada um do cartório de seus erros e até de assassinatos, a novela se repete quantas vezes for necessário. Texto de Gabriel Tonin com elenco e direção: Jenyffer Lisboa e Iuri Proença e na Produção e técnica: Eva Ratamero

Nenhum comentário:

Postar um comentário