terça-feira, 19 de setembro de 2017

O Silêncio Será Ouvido por Rogério Vianna

De repente algo me paralisa... Me Estarrece!
O que é o ser humano para o Sapiens Federal?

Pergunto-me questões que adora adoece
Qual é a forma de amar do Juiz da 14ª Vara do Distrito Federal?

De Waldemar a Carvalho, não há Cláudio que suporte.
Tanta hipocrisia!!! Tanta Reversão....

Reverta-se em sua história... Reverta-se na história da humanidade
E indigne-se com o saber, Saber que terá Meritíssimo que entender.

Não há crime no amor, Não há crime no respeito,
Mas há crime na ruptura dos direitos e há crime na hipocrisia.

Estamos fartos!!! Fartos de tantos crimes contra a humanidade.
Estamos Fartos!!! Fartos de injustiça.

Para entender o que somos ouça antes o nosso silencio!
Para viver o que somos faça do nosso silencio atos de dignidade.

Doença é ver corruptos livres!
Doença é morrer por falta de saúde para todos!

Doença é desmatar para enriquecer!
Doença é alfabetizar sem oferecer saber!

MM Juiz Federal
Minha terapia será o seu tratamento.
Minha reversão será a sua evolução.
Minha cura será o seu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário