terça-feira, 26 de agosto de 2014

Seresta do NUTI fará parte da programação oficial dos 77 anos de Boituva

O Núcleo da Terceira Idade de Boituva (NUTI) realiza, no próximo dia 29 de agosto, às 19h30, mais uma edição da tradicional “Seresta do NUTI”. Esta ação já é consagrada em nosso município e tem sido um referencial de Encontro de Seresteiros em nossa Região, integrando a programação oficial de aniversário da cidade.

Segundo a Sonia Schoen, que é a presidente do NUTI, o objetivo é fortalecer este estilo musical e criar “laços culturais” entre os participantes, visando o crescimento e manutenção de agrupamentos e cantores que são representantes desse gênero.

Para esta edição, o NUTI receberá a Coordenadora Regional do grupo “Seresteiros com Ternura”, com a cantora e compositora Maria Inês Camargo e convidados da cidade de Tatuí. Também para abrilhantar a noite, se apresentarão o Grupo Carinhoso, as cantoras - Nana Assunção, Jacira Camargo e Maria Helena Mori. A maestrina Ivanilda Gama e o professor Samuel Vaz, ambos da Oficina Municipal de Artes de Boituva, se apresentarão com o Coro do NUTI, ação que ocorre na parceria do NUTI com a Oficina de Artes.

Chá com Desfile de Moda no Domingo

No próximo domingo (24), às 15h, o Núcleo da Terceira Idade de Boituva realizará um Chá com Desfile de Modas em sua sede. O evento contará com a produção de Eustáquio Gianotti e Júnior Tallarico. Serão servidos na oportunidade torradas com patê, pães de queijo, salgados, bolos de cenoura, gelado, chás de maracujá e mate e suco. Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria do Nuti, localizada na Rua Antônio Franco Filho, 210 – Residencial Primo – ou ainda pelo fone (15) 3263.5382.
 
Da Assessoria de Comunicação - 02:14:56 | Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014 - www.Boituva.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário