terça-feira, 26 de agosto de 2014

Definida a programação do 1º Encontro de Canto Coral de Boituva

 
 
Evento que acontece de 26 à 29 de agosto, no auditório da Câmara, faz parte da programação de aniversário da cidade

A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, definiu nesta semana a programação de apresentações, do primeiro Encontro de Canto Coral de Boituva. O evento acontece entre os dias 26 a 29 de agosto, no Auditório da Câmara Municipal.

Nesta primeira edição, segundo explica o diretor da Divisão de Musica, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Marcos Reginaldo Caldeira, contaremos com  coros da cidade, que estão desenvolvendo um trabalho artístico de alta qualidade, contribuindo com a valorização, o fomento e a difusão da prática da música coral, segundo explica do diretor do Divisão de Música, da Secretaria de Saúde,

Para Marcos Caldeira, o canto coral é um forte instrumento para a valorização da própria individualidade, da individualidade do outro e do respeito das relações interpessoais, visto que promove entre os coristas um comprometimento de solidariedade e cooperação, contribuindo para a inclusão e integração social.

Programação e Aniversário

O Encontro de Canto Coral fará parte da programação de Aniversário de Boituva e acontecerá às 19h30, no Auditório da Câmara Municipal. A entrada será 01 Kg de alimento não perecível, que serão destinados aos projetos mantidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Boituva.

A abertura do Encontro será na próxima terça-feira (26), às 19h, com a apresentação do Coro Municipal de Boituva “Maestro Brasil Holtz”, sob a regência da maestrina Ivanilda Gama. Na mesma noite, o público assistirá a apresentação do Coro da Terceira Idade de Boituva (NUTI). Abaixo você acompanha toda a programação.

 PROGRAMAÇÃO

26/08 (Terça-Feira)
- Abertura: Coro Municipal de Boituva “Maestro Brasil Holtz”.
- Coro da Terceira Idade de Boituva - NUTI


27/08 (Quarta-Feira)
- Coro da Fundação Crescer Criança.
- Coro Escola EMEF. Elza Brigida Ferrielo
 - Coro da Escola EMEF. Terezinha Elizabeth Sarubbi Sebastiani


28/08 (Quinta-Feira)
- Coro Gregoriano da Paróquia São Roque Boituva.
 - Coro e Orquestra da Assembleia de Deus Belém – Boituva.


29/08 (Sexta- Feira)
- Coro Projeto Guri - Polo de Iperó
- Coro Projeto Guri - Polo de Cerquilho

Da Assessoria de Comunicação - 02:04:43 | Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014 - www.Boituva.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário