terça-feira, 26 de agosto de 2014

Na programação de 77 anos, Boituva terá 1º Encontro Cultural na Praça da Matriz

Dentro da programação oficial de aniversário de Boituva, a Secretaria Municipal de Boituva realizará, no dia 6 de setembro, o 1º Encontro Cultural de Boituva. O evento acontece na Praça Coronel Antônio Franco, logo após o encerramento do desfile cívico em comemoração aos 77 anos da emancipação político-administrativa do município. No palco, vários artistas terão a oportunidade de apresentar o seu trabalho.

O evento deve acontecer durante toda a tarde, com a apresentação de grupos dos mais variados segmentos culturais da nossa Cidade: teatro, dança, música, artes plásticas, entre outros. A proposta da Secretaria de Educação e Cultura é valorizar a diversidade da produção cultural do município e abrir oportunidades para que artistas possam demonstrar o trabalho artístico o que estão desenvolvendo na cidade. Entre os grupos confirmados estão a Oficina Municipal de Artes, a Fundação Crescer Criança e Associação Cidadão do Amanhã.

O diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna, aguarda a confirmação de novos grupos até o dia 30 de agosto e destaca a importância da Ação. “É fundamental a valorização dos artistas da cidade bem como a ampliação dos espaços para que eles possam demonstrar seu trabalho, e ainda mais nessa data tão especial, que é o aniversário de Boituva”.

Essa é mais uma Ação da Administração Municipal que tem por objetivo a disseminação da Cultura, bem como a valorização dos artistas da Cidade. Mais informações entrar em contato no Departamento de Cultura (15) 3363.2382. 
 
Da Assessoria de Comunicação - 01:49:29 | Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014
Secretaria de Educação e Cultura aguarda a confirmação de grupos até o próximo dia 30 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário