terça-feira, 12 de agosto de 2014

1º Encontro de Canto Coral de Boituva acontece em agosto

A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza entre os dias 26 a 29 de agosto, o primeiro Encontro de Canto Coral de Boituva, no Auditório da Câmara Municipal.
O Encontro tem como foco o fomento e a difusão da prática da música coral, que é um forte instrumento de diversas formas socioculturais, tais como, a valorização da própria individualidade, da individualidade do outro e do respeito das relações interpessoais, em um comprometimento de solidariedade e cooperação, contribuindo para a inclusão e integração social.
Boituva tem diversos Coros e, com o Encontro, a Secretaria de Educação e Cultura espera fortalecer os laços de todas as instituições e agrupamentos, que incentivam esta forma de produção cultural. O Encontro de Canto Coral fará parte da programação de Aniversário de Boituva e acontecerá às 19h30, no Auditório da Câmara Municipal. A entrada será 01 Kg de alimento não perecível, que serão destinados aos projetos mantidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Boituva.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário