terça-feira, 12 de novembro de 2013

Oficina de Teatro Pós-Dramático é finalizada em Boituva

A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, finalizou no último dia 24 a Oficina de Teatro Pós-Dramática, em parceria com a Oficina Cultural Grande Otelo Sorocaba.
O ator João Armando Fabbro foi o professor que desde agosto transmitiu um pouco do seu conhecimento nas artes Cênicas para os artistas boituvenses que participaram da Oficina. Fabbro cursou Formação de Atores no Conservatório de Tatuí e graduou-se em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina. É integrante da Cia. de Teatro 3 de Paus e diretor artístico da Cia. de Dança Rit’s de Tatuí.
O Projeto realizado em Boituva dedica-se ao fomento a produção, a pesquisa e a criação de novos grupos teatrais na região de Sorocaba e integrando os existentes. Os focos são voltados exclusivamente à formação complementar de artistas já iniciados nas artes cênicas.
O método da apresentação artística Pós-Dramática possui origem alemã. A cena teatral consiste na caracterização comum ao redor da interpretação – com texto pré-escrito focado aos conflitos psicológicos e morais entre personagens.
 
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário