terça-feira, 12 de novembro de 2013

Audições dos alunos do Núcleo de Música acontecem entre 02 e 06 de dezembro

A Prefeitura de Boituva por meio do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará no mês de dezembro, entre os dias 02 a 06 as audições dos alunos dos cursos de música do núcleo Música e Vida da Oficina Municipal de Artes de Boituva.

Será uma semana de apresentações musicais de vários grupos e alunos, sob a orientação dos Profissionais da área de música. O repertório será diversificado, e todo ele fundamentado nas atividades técnico-pedagógicas desenvolvidas no 2° Semestre de 2013.

As audições têm por finalidade apresentar todo o trabalho desenvolvido com os alunos, bem como, propor a avaliação de todo o processo de aprendizagem. Dessa forma o profissional que instruiu o trabalho pedagógico/artístico, pode através das audições, fazer a avaliação formativa de toda a metodologia aplicada.

A partir das apresentações os alunos passam a ter visibilidade do trabalho realizado nas salas de aula. As apresentações serão dos alunos dos cursos de cordas friccionadas, cordas dedilhadas, teclado e piano, percussão e bateria, canto coral, sopros (madeiras e metais).

As audições serão realizadas entre os dias 02 a 06 do mês de dezembro na Câmara Municipal de Boituva. O horário será das 19h às 21h, com entrada franca ao público.
 
 
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário