segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Últimos dias do Projeto Pintando Histórias Infantis no Museu Paulo Setúbal.


O Museu Histórico Paulo Setúbal, equipamento de cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí realiza as últimas atividades do Projeto “Pintando as Histórias Infantis” que visa relembrar as histórias clássicas que fizeram parte de nossa infância, oportunizando o resgate da memória, estimulando a oralidade e a criatividade dos nossos assistidos.

São doze clássicos infantis que os alunos da Rede Municipal de Ensino do Ensino Fundamenta podem escolher para ouvir por meio de contação de histórias e depois desenhá-las numa Oficina que visa estimular à criatividade, a cooperação, a responsabilidade, a expressão artística e o hábito de ouvir.

Depois de participar da Contação de Histórias e da oficina de desenho, as crianças realizam um visitação ao Museu conhecendo um pouco da história de Paulo Setúbal, da história de Tatuí até a conquista de Capital de Música, de Tatuí Guerreira e sala de curiosidades e  da exposição fotográfica “Revelando Belezas Invisíveis”.

Os interessados deverão realizar o agendamento no administrativo do Museu e as contações de histórias ocorrerão de terça e quinta durante todo o mês das Crianças.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98 e seu horário de funcionamento é de terça a domingo das 09h às 17h.
Agendamentos e Informações (15) 3251-4696 ou museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br
Entrada Franca.
Local com acessibilidade.

Auditório com capacidade máxima de 50 lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário