segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Recital Música para Todos acontece nesta quinta no Museu Paulo Setúbal

O Museu Histórico Paulo Setúbal, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí realiza na quinta-feira, 19 de setembro às 19h30 o Recital de Flauta Transversal e Piano “Maestro Juliano e Convidados’ que realizarão a ação dentro do Projeto "Musica para todos”, coordenado por Juliano de Arruda Campos.

O Projeto objetiva a realização de uma série de Recitais em diversos equipamentos de cultura da cidade. Para o recital que acontecerá no Museu Paulo Setúbal o Maestro Juliano toca acompanhado da pianista sul-coreana Yoon Choi e convidados, como o violoncelista Lucas Ryoji Muramoto (recém chegado do Japão).

Com repertório muito diversificado o recital apresentará temas conhecidos e envolvente do cenário musical, destacando Villa-Lobos, a famosa melodia da Meditação de Thais e o alemão Handel.

Juliano de Arruda Campos (professor, flautista e maestro)
Formado pelo Conservatório de Tatuí e pela ECA-USP participou de encontros, masterclass, workshops e festivais de música em várias partes do mundo.
Com uma formação abrangente, vem idealizando e realizando importantes projetos artísticos e pedagógicos no Brasil e exterior, construindo sua trajetória musical de forma completa como maestro, flautista premiado, furado, pesquisador e professor, tendo atuado nos últimos anos em festivais na EUA, Itália, Suíça, Argentina, Paraguai, Peru e Costa Rica, onde por muitas vezes pode divulgar e estrear o repertório brasileiro.

Leciona no Conservatório de Tatuí nas disciplinas: Flauta transversal, Música de Câmara e Prática de Conjunto sendo regente titular da Orquestra Sinfônica Jovem e principal flautista da Orquestra Sinfônica do Conservatório. Em seus estudos acadêmicos atuais, realizou estudos como aluno especial no curso de pós-graduação da ECA-USP nas disciplinas: “Concepções Harmônicas do Século XX” - Prof. Dr. Marcos Branda Lacerda e “Estudo Epistemológico da Criação Musical” - Prof. Dr. Pedro Paulo Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário