terça-feira, 3 de outubro de 2017

Feira de Artesanato “Capital da Música” acontece de 05 a 08 de outubro na Praça da Matriz

A Associação dos Artesãos de Tatuí em colaboração com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí realizam de 05 a 08 de outubro das 10 às 20h a tradicional Feira de Artesanato “Capital da Música”.
O artesanato brasileiro é um dos mais conhecidos do mundo devido a sua criatividade. As Feiras de Artesanato são uma tradição cultural no mundo inteiro e se tornam vitrine da regionalidade, valorizando os produtos artesanais.
São 35 stands expositivos que apresentam a criatividade do bordado, da costura e escultura. O artesanato é a arte e a cultura do povo refletida nos mais diversos produtos, passada de geração em geração. A feira apresenta rica variedade de objetos artesanais e de produtos de souvenir que movimentam a economia da cidade.
Na feira o apreciador de artesanato pode encontrar:  macramê, bordado, renda, pintura, patchwork, saboaria e bijuterias. Já na alimentação, o público pode degustar doces artesanais, churros, acarajés, pastéis e entre outras opções.

Realização: Associação dos Artesãos de Tatuí em colaboração com a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário