segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Oficina de Dança D’Hoje será realizada no Centro Cultural de Tatuí

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude realizam a Oficina de Dança D’Hoje no período de 06 de novembro a 18 de dezembro de 2017. Essa atividade é realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.

A oficina de dança tem como objetivo a pretensão em ampliar a atenção sobre as relações do corpo ao meio em que está inserido e estimular a expressão corporal dos participantes através do movimento/ação.

A oficina será desenvolvida pela Anelissa Nunes Da Silva Fructuoso e o público alvo é a terceira idade, por esse motivo o Departamento de Cultura estreitou laços com o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí para desenvolverem a atividade em parceria possibilitando o atendimento do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida.

A Oficina receberá as Inscrições no período de 30/10 a 6/11 e acontecerá no período de 06 de novembro a 18 de dezembro sempre as Segundas-feiras no horário das 9h às 11h e serão disponibilizadas 30 vagas aos primeiros inscritos e as atividades acontecerão no Centro Cultural de Tatuí - Praça Martinho Guedes.

Sobre Anelissa Nunes Da Silva Fructuoso


Bailarina, coordenadora, coreógrafa e fundadora da Cia de Dança Rit’s, grupo artístico de dança contemporânea que integra o Projeto “Qualificação em Dança” do programa “Qualificação em Artes”, do governo do Estado de São Paulo, através de orientações artísticas de Ramiro Murillo e Fernando Machado e com curadoria de Ismael Ivo, diretor artístico do Balé da Cidade de São Paulo. Atua na área de criação de espetáculos há mais de 10 anos. Sócia proprietária da Escola Cia de Dança Rit’s, onde ministra aulas de dança contemporânea, ballet clássico, alongamento e fortalecimento. Na sua formação estiveram presentes renomados nomes da dança como, Décio Otero, Eugênio Gidalli, Juliana Figueiredo, Aguinaldo Souza, Edy Wilson, Alex Soares entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário