segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Espetáculo Musical “A Era do Rádio 2” será apresentado no final de semana no Museu Paulo Setúbal

O Museu Histórico Paulo Setúbal, equipamento de cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí realiza neste sábado, 04 de novembro, às 15h, a apresentação do espetáculo “A Era do Rádio 2” de Pedro Couto que é uma produção do Núcleo Experimental Cênico “Falsa Modéstia” em parceria com a Cia. Lua das Marias.

Quem não se lembra dos antigos reclames de rádios? O creme dental Eucalol que “elimina os amarelos dos dentes, por que o riso Eucalou é o riso de saúde”; o comercial do talco Ross com seu famoso jingle “passa, passa o Talco Ross, quero ver passar!”; e todos sabem que é comprovado cientificamente que Detefon é um super inseticida e se o frio bater em sua porta somente as casas pernambucanas poderão o frio aquecer.

As rádios novelas fizeram sucesso por meio dessa narrativa folhetinesca sonora e a dramatização do gênero literário novela faz o público se deliciar com a radionovela “O Meu amor é teu”. Os astros oferecem interpretações de primeira qualidade por meio de Madame Butterfly, que analisa os confrontos iminentes dos planetas por meio dos 12 signos do zodíaco. E um concurso traz ao palco o Cauby Peixoto, considerado um dos maiores e mais versáteis intérpretes da música brasileira e sua grande parceira Ângela Maria.

O espetáculo proporciona uma viagem no tempo com comerciais da década de 30 e 40, rádio novela, belas canções, vinhetas dos comerciais por meio da comédia.


Esta montagem e a continuação do sucesso A Era do Rádio que estreou em 2015 e que fez grande sucesso entre os presentes. O trabalho traz no elenco Pedro Couto; Berenice Yamaguchi; Maria Aparecida Garcia Gomes; Danilo Vieira; Patrícia Vieira; Rafael Camargo; Ana Leonardo; Lázaro Catel E Magali Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário