segunda-feira, 5 de junho de 2017

Programação da “Incubadora de Grupos Artísticos” realiza Encontro no Centro Cultural de Tatuí

O Centro Cultural de Tatuí, equipamento de cultura da Prefeitura de Tatuí, recebe neste sábado, 10, o Encontro de Gestão/Produção: Funções e Atividades desenvolvido por Os Geraldos. Esse encontro é integrante da Capacitação e Consultoria de Gestão para grupos e consiste em Encontros mensais de formação em GESTÃO, PRODUÇÃO E COMUNICAÇÃO. Em que serão abordados os bastidores da produção cultural, organização e administração de grupos artísticos.

As atividades fazem parte do projeto “Incubadora de Grupos Artísticos”, que acontece  de  maio  a  novembro  de  2017  em  Tatuí,  com  o  objetivo  de fomentar o cenário teatral e cultural da região e qualificar os grupos artísticos através  de  diversas  atividades.  Ao  longo  do  ano,  haverá  apresentações  de espetáculos, oficinas, imersões artísticas e consultorias em gestão. O projeto é patrocinado pelo Instituto CCR e CCR SPVias, por  meio  da  Lei  Rouanet, contando  com  o  apoio  da  Secretaria  de  Estado  da  Cultura,  Programa  de Qualificação  em  Artes  -  Projeto  Ademar  Guerra,  Conservatório  Dramático  e Musical  “Dr.  Carlos  de  Campos  de  Tatuí,  Prefeitura  Municipal  de  Tatuí  e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Sobre Os Geraldos
O grupo Os Geraldos, que foi fundado em 2008 em Campinas, já passou por mais  de  70  cidades  em  apresentações  que  percorreram  nove  estados brasileiros,  além  da  participação  e  premiação  em  festivais  nacionais  e internacionais em países como Marrocos, Argentina e Peru, atingindo mais de 14 mil pessoas.

Atualmente  realiza  suas  atividades  no  Centro  Cultural  de  Inclusão  e Integração Social - CIS Guanabara (Campinas-SP), onde acontecem não só os processos criativos e ensaios do grupo, como também apresentações teatrais, sempre gratuitas e abertas ao público, e o Curso de Formação de Atores, que abre turmas anualmente.

Mais  informações:  cursososgeraldos@gmail.com ou comunicacaoosgeraldos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário