segunda-feira, 5 de junho de 2017

Orquestra de Viola Caipira se apresenta no Música na Praça deste sábado.

O Projeto Música na Praça apresenta neste sábado, 10, às 11h na Praça da Matriz apresenta a Orquestra de Viola Caipira de Conchas – Licélio, coordenador

A Orquestra foi especialmente convidado para se apresentar neste sábado, para integrar a programação da Festa de São João do Bemfica. A viola caipira é um dos símbolos da música popular brasileira, principalmente no interior. A viola é o símbolo da moda de viola ou da música de tradição e raiz. O sábado da desta junina tatuiana irá também simultaneamente o lançamento da Campanha do Agasalho de 2017 realizado pelo Fundo Social de Solidariedade.

Um final de semana repleto de festividade na Capital da Música.

Sobre o Projeto Música na Praça
O Música na Praça é um projeto da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude em parceria com os agrupamentos musicais e cantores da cidade para valorizar o bem cultural de expansão internacional que é a música.

Desde que teve início em abril de 2017, o Projeto Música na Praça tem recebido grande satisfação do público e tem propiciado grande qualidade musical da cidade. Até o momento o projeto “Música na Praça” tem apresentado repertório variado que vai do erudito ao popular e já recebeu a Banda Sinfônica Jovem, a Big Band e o Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, Banda Jovem da Associação Pro-Arte, a Banda Fours Stages, Grupo Seresteiros com Ternura, Readrisax, a cantora Evelyse Almeida.


Realização: Prefeitura de Tatuí. Execução: Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventudo. Apoio Cultural: COOP – Cooperativa de Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário