terça-feira, 13 de junho de 2017

Filho de Toninho Del Fiol visita a Exposição em homenagem a Toninho Del Fiol

O Museu Paulo Setúbal, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, recebeu neste domingo, 11 a ilustre visita do filho do Antônio Del Fiol, Sergio Del Fiol que esteve visitando a homenagem realizada para o pai Toninho Del Fiol, o jornalista e garoto propaganda referência de competência na área da Comunicação, o filho esteve acompanhado de sua esposa Ana Beatriz P. Rossi e sua filha Giovanna Del Fiol.

O Museu Histórico Paulo Setúbal que tem em sua criação na rede de museus históricos e pedagógicos do estado de São Paulo entre os anos de 1956 e 1973, com o intuito de promover e difundir o acervo do museu para a sociedade, com o intuito implantar asnecessidades de afirmação e atuação em campos como o da história, o da educação e o da cultura, permitindo maior salvaguarda da história paulista.

A exposição “Comunicação: Ontem, Hoje, Amanhã” presta homenagem a dois Ilustres tatuianos que registraram seus nomes no meio da Comunicação Nacional, Maurício Loureiro Gama e Toninho Del Fiol, foram escolhidos para essa homenagem.


A Exposição que teve abertura oficial no dia 16 de maio pode ser visitada gratuitamente, até dia 18 de junho, de terça a domingo das 9h as 17h no Museu Paulo Setúbal

Nenhum comentário:

Postar um comentário