quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

QUEM FOI QUE TROUXE ESSE CARA?



Eu sou o cara que se perde nos caminhos mais conhecidos.
Sou aquele que ama o novo sem ter desamor o velho.
Sou aquele que passa e leva junto aquele que perdido estava.
Eu sou o meu tempo!
Eu sou a minha realidade!
Eu sou o cara....

Eu sou o cara que coleciona amigos.
Sou aquele que escreve verdades que não conhecia.
Sou aquele questionador que é questionado.
Eu sou um pouco do mundo!
Eu sou um pouco da história!
Eu sou o cara...

Eu sou o cara que as pedras do passado guardo comigo.
Sou aquele que parte e que chega.
Sou aquele que poetisa o amor, a fé, a dor, a insegurança, sentimentos todos que sei que existe em mim.
Eu sou um pouco de cada história de vida dos amigos que tenho!
Eu sou o desejo!
Eu sou o cara...

Eu sou o cara que sente saudades do que ainda não vivi.
Sou aquele que chora por alegre estar.
Sou o adeus e o abraço da canção que nunca para de tocar.
Eu sou o sexo!
Eu sou o amor!
Eu sou o cara...

Eu sou o cara que recebeu 365 páginas em branco e que vai continuar sentindo e vivendo a vida... antes que a morte me domine.
Por amor ao meu eu Narciso.
Eu sou o cara...

(escrito em 22 de dezembro de 2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário