domingo, 29 de maio de 2011

VII Curso de Férias em Tatuí tem Inscrições Abertas para Bolsas de Estudos


O VII Curso de Férias de Inverno em Tatuí  seleciona instrumentistas a partir de análise curricular e teste prático, oriundos de diversos estados brasileiros e de outros países para permanecem no município de Tatuí, sede do Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos", no período de 16 a 23 de julho de 2011

Durante esse período, os bolsistas – que recebem alimentação e estadia - têm a oportunidade de integrar bandas sinfônicas e de participar de aulas práticas com professores de renome nacional e internacional, em aulas dos instrumentos flautim, flauta, oboé, clarinete, clarone, fagote, saxofone, trompa, trompete, trombone, bombardino, tuba e percussão. Além da possibilidade de extensa atividade de música de câmara.

Importante ferramenta na formação e difusão de bandas, o Curso de Férias de Inverno oferece uma diversificada agenda de apresentações públicas, sendo que parte da programação de concertos é formada por apresentações das bandas formadas pelos bolsistas do próprio evento, sempre com repertório empolgante e desafiador.

Utilizando-se de estratégia consagrada, o Curso de Férias de Inverno, lança mão do período de recesso escolar de inverno para promover um aprendizado intensivo, motivando jovens músicos e canalizando sua energia para a busca de uma evolução efetiva em seu aprimoramento artístico.


Informações sobre o regulamento do VII Curso de Férias de Inverno em Tatuí acesse:
http://www.coretopaulista.com.br/eventos/evento3/inscreva-se.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário