domingo, 8 de maio de 2011

Dia de uma mulher chamada Áurea!!!


Passar o tempo todo doando seu tempo para a prole.

Medo nenhum de ser forte nas horas difíceis

Olhar atento ao sono do anjinho

Visão além ao sonho do adolescente

Realização é ver o filho sendo alguém


Hoje é um dia essencial para a vida de um filho!!! É o dia de uma mulher, a unica que nos carrega e nos carregará por toda existência ao seu lado.


Tenho a felicidade de ter uma mãe com nome de Áurea, uma mulher de fibra que criou 08 filhos, 10 netos e 1 e quase 02 bisnetos e o meu Sganarello, uma mulher que dedicou sua história aos meus irmão e a mim, por isso é que hoje nesse dia de amor, Eu somente posso afirmar que TE AMO...
Palavras bonitas são desnecessárias quando um olhar diz tudo o que de mais belo nem as palavras puderam traduzir.


Mãe é o ser do sexo feminino que gera uma vida em seu útero como consequência de fertilização ou que adota uma criança ou filhote, que por alguma razão não pôde ficar com seus pais. É também o equivalente feminino do pai. 
Mãe também é, para todos os efeitos, aquela pessoa do sexo feminino que adota, cria, e cuida de uma criança gerada por outrem. Encontra-se com frequência casos em que uma mãe desempenha o papel de mãe e de pai em simultâneo.
Em sua homenagem, todos os anos, no segundo domingo do mês de maio (no Brasil) ou no primeiro domingo de Maio (em Portugal), é celebrada uma homenagem às mães, conhecida por dia das mães


Nenhum comentário:

Postar um comentário