segunda-feira, 5 de abril de 2010

Secretaria da Cultura inscreve para Oficina de Dança de Salão


Estão abertas as inscrições para a Oficina de Dança de Salão, que será realizada no Centro Cultural Municipal de 3 de maio a 21 de junho, sempre às segundas-feiras, das 19 ás 22h. O público alvo são os iniciantes, entre adolescentes e adultos. São 30 vagas disponíveis.

O Objetivo da Oficina é introduzir a dança de salão por meio do Bolero, Forró e Soltinho, a partir de breve contexto histórico de cada ritmo.


 A coordenação da oficina é de Wanderley Antonio da Silva. Wanderley Silva é bailarino. Estudou com Sergio Marshall, Ismênia Rogich e Mônica Minelli. Professor de dança do Ballet Municipal de Cerquilho há quatro anos.
 
A oficina é supervisionada pela Associação Amigos das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, que na região de Sorocaba é representada pela Oficina Cultural Regional Grande Otelo.
As inscrições vão até 30 de abril ou até o preenchimento das vagas.
O Centro Cultural Municipal fica localizado na Praça Martinho Guedes nº 12. Mais informações: (15) 3259-3993 ou pelo e-mail: cultura.tatui@gmail.com.

Quem for de um dos Municípios atendidos pela Assaoc pode verificar o Curso que será realizado em sua cidade no site: http://www.assaoc.org.br/programacao/regionais/grande-otelo.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário